23 de maio de 2011

VOCÊ PODE SER O VISITANTE Nº 30.000

QUERIDOS AMIGOS e/amigos dos meus amigos internautas de plantão!

Estamos quase chegando aos 30.000 visitantes. Faltam apenas alguns cliques para isso acontecer. Não esqueça de dar um print screen e salvar a imagem se você for o visitante de nº 30.000.Depois é só enviar para biblioteca.princesaisabel@yahoo.com.br com seu endereço completo para receber este livro aí abaixo.

Encontra-se no seguinte site: http://www.sinopsedolivro.com/2009/11/cais-verso-e-prosa.html É de minha autoria. Gerei esta campanha devido ao fato que no dia 29 de maio, o blog completa 2 anos de existência. O visitante que atingir este nº, deve enviar a imagem em tempo real para mim, marcando o horário que acessou.O mesmo receberá pelo correio, um livro e um certificado de participação,além da divulgação no blog. Vai valer apenas o primeiro registro recebido.
Boa sorte!
Resumo do Livro CAIS VERSO E PROSA
Livro em verso e Prosa selecionado e editado através do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau. Em CAIS VERSO E PROSA, a autora explora uma temática diversificada através de uma linguagem simples e agradável, exteriorizando seus pensamentos e suas sensibilidade estética.


Autora: Maria de Fátima Martins Baumgärtner
Gênero: Poesia/Prosa
Coleção: Literatura Brasileira
Páginas: 115
Formato: 15X21
Editora: Odorizzi
Ano de Lançamento: 2009/2010

Depois é só ir votando até outubro, quando teremos o resultado.Enviem e divulguem esta mensagem pelo mundo afora! Quanto mais votos , melhor! Contamos com vocês, para clicar no selo azul que fica do lado direito da tela , votar e validar seu voto ao abrir sua caixa de mensagens. Por favor, colabore conosco, pois já ficamos TOP 100 duas vezes, e queremos outra vez. Querem saber porque é importante para nós aqui da escola?

Não é pelo voto apenas. Quer dizer que cada pessoa que acessa o blog, visualiza nossas atividades, com isso nossos alunos melhoram a auto estima e sentem-se valorizados. Nosso objetivo é trocar relatos e cada pessoa que visita, pode contribuir com comentários e sugestões. Muitas pessoas do mundo todo utilizam nossos conteúdos tais como artigos, notícias, vídeos, aulas, ideias, pesquisas e tudo mais. Com muita dedicação e humildade, amamos tudo o que fazemos. para mostrar para vocês. Obrigada por tudo isso!

Desejamos felicidades para todos!

Obrigada!

Professora Fátima (demais profissionais aqui da escola) e alunos!
Blumenau, SC

Estamos muito felizes pois um aluno de nossa escola teve uma atividade finalista em concurso.
Data: No sábado, 21 de maio de 2011.
Motivo: Premiação do II Concurso Fazendo História.
Organização:Associação Beneficente Vale do Itajaí.
Objetivo: fomentar o pensamento crítico e desenvolver a habilidade de escrita e oratória em estudantes da 8ª série das escolas da rede municipal de Blumenau.
Local: A cerimônia foi no bloco J da Furb.
Horário: 16h.
Tema da redação: “De onde vem a corrupção”.
Volume de textos: 60 no total.
Quem avaliou: uma comissão julgadora formada por docentes contratados.

Fonte: Nova Blumenau
Conheça os estudantes classificados:

Tainara Mello, da EBM Conselheiro Mafra, na Velha;
Diego Alan Nedel, da EBM Professor Fernando Ostermann, no Boa Vista;
Gabriela Izabel Westphak, da EBM Professor Friedrich Karl Kemmelmeier, na Itoupava Central;
Bianca G. Schilter, da EBM Professor Oscar Unbehaun, na Água Verde;
Rafaela Graciani, da EBM Pedro II, no Progresso;
Maria Gabriela de Souza, da EBM Paulina Wagner, no Badenfurt;
Samuel Müller Teles, da EBM Professora Adelaide Starke, na Itoupava Norte;
Ana Paula Dahllce, da EBM Paulina Wagner, no Badenfurt;
Georg Victor Alves da Silveira Rausch, da EBM Pastor Faulhaber, no Ribeirão Fresco

Marcela Dalpiaz, da EBM Professor Oscar Unbehaun, na Água Verde.

Parabéns pela matéria, aos organizadores do concurso, aos professores e familiares e alunos!
Sinto-me feliz por fazer parte da categoria "Educação" do nosso país. Sei que encontramos muitas dificuldades, que não somos perfeitos, portanto erramos às vezes. Porém, se temos apoio e alguém que nos dê suporte, desfazemos mal entendidos e superamos nossas falhas.Sinto-me ainda mais feliz, por saber que contribuímos de certa forma para a melhoria da aprendizagem e especialmente da leitura e escrita de nossos alunos, em especial ao Georg Victor Alves da Silveira Rausch, da EBM Pastor Faulhaber, no Ribeirão Fresco.É um excelente aluno e nos deixa feliz por isso. Aprendemos pelos exemplos e nas tentativas de acerto.Parabéns aos alunos que participam das atividades na escola. Eu sempre incentivo, pois com a idade deles, nunca deixei de participar. E continuo assim. Atuo na biblioteca da Pastor Faulhaber e tenho participação efetiva no planejamento das aulas dos professores. Tudo o que os alunos produzem, tem o olhar amoroso e motivador dos profissionais desta querida escola, inclusive o meu. Esta escola é pequena no espaço físico, mas grande na criatividade e potencial. Adoro esta comunidade e sou muito feliz com todos aqui.
Votem no blog EDUCAR. Parabéns pela matéria, aos organizadores do concurso, aos professores e familiares e alunos!
Não ativamos link de sites onde se encontram matérias referentes ao assunto em pauta, devido ao possível acesso ao conteúdo inadequado ao ambiente escolar. Mas obrigada pela divulgação.
.......................................
Depoimento da professora Amanda Gurgel








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário

POSTAGENS

Digite o assunto da sua pesquisa

Siga nosso blog!

Alguns dos blogs que sigo

CLIC RBS

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...

Postagens mais acessadas

Você é muito especial!

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa do local

ALFABETO DO TANGRAM