Prezado internauta!
Já ultrapassamos a contagem de 50.000 visitantes.Estou aguardando a mensagem. Conforme o combinado desde o início da última campanha, ao acessar este blog você teve a possibilidade de receber em sua casa três livros em Prosa e Verso!
O ganhador poderá optar entre alguns títulos sugeridos aqui no blog! O leitor ao acessar, devia perceber que o contador registrava o nº 50.000, então seria o ganhador. Aí era só enviar uma mensagem com endereço para biblioteca.princesaisabel@yahoo.com.br e aguardar os livros pelo correio sem custo nenhum. Além de enviar a mensagem o ganhador teria que ser o primeiro a realizar o envio, pois eu estaria controlando o acesso e registrando o horário do mesmo, para isso faria Print Screen da imagem daquele momento e nela constaria o horário.
Torci por você, agora é só confirmar seu acesso com a imagem e o horário no momento do acesso.
20 de novembro de 2011
Você foi o visitante nº 50.000? Revele-se!
cultura, escola, biblioteca
50000,
acesse,
blog educar,
campanha TOP BLOG,
dia do livro,
ganhador,
Top 100,
visitante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sermpre importante qualquer maneira de aprender algo novo ou aperfeiçoar o que já se sabe!! Parabéns!
ResponderExcluir