20 de novembro de 2009

TALENTO ARTÍSTICO NA PASTOR FAULHABER

Nossos alunos querem saber:
Então, aqui estão algumas dicas sobre feeds - RSS


Usando web feeds (RSS)
A seguir, respostas para algumas perguntas mais comuns sobre o uso de feeds (RSS).

O que é um feed?

O feed, também conhecido como RSS feed, XML feed, conteúdo agregado ou web feed é um conteúdo freqüentemente atualizado e publicado por um site. Geralmente ele é usado em sites de notícias e blogs, mas também serve para distribuir outros tipos de conteúdo digital como imagens, áudio e vídeo. Os feeds também podem ser usados para fornecer conteúdo em áudio (normalmente no formato MP3) que pode ser ouvido no computador ou em um MP3 player. Isso é denominado podcasting.

Como eu sei se um site oferece feeds?

Quando você visita um site pela primeira vez, o Internet Explorer procura feeds. Se eles estiverem disponíveis, o botão Feeds muda de cor e emite um som.

Como eu posso ver um feed?
Quando você visita uma página da Web o botão Feeds muda de cor, informando que existente feeds disponíveis. Clique no botão Feeds e depois clique no feed que você deseja ver. Se o site também oferecer Web Slices, você verá o botão Web Slice . Para obter o conteúdo automaticamente, você deve assinar um feed.

Como assinar um feed?

Para assinar um feed, siga estas instruções:

Entre na página da Web que possui o feed que você deseja assinar.
Clique no botão Feeds para descobrir feeds na página da Web. Se o site também oferecer Web Slices, você verá o botão Web Slice .
Clique em um feed (se houver mais de um disponível). Se apenas um feed estiver disponível, você irá diretamente para essa página.
Clique em Assinar este Feed.
Digite um nome para o feed e selecione a pasta na qual ele será criado.
Clique em Assinar.

Como adiciono um feed à barra de Favoritos?

Para adicionar um feed à Barra de Favoritos, assine o feed e clique na marca de seleção Adicionar à Barra de Favoritos, na caixa de diálogo Assinar este Feed. Se você já tiver assinado o feed, poderá clicar no botão Adicionar à Barra de Favoritos e adicionar o botão à Barra de Favoritos

Em que um feed é diferente de um site?
O feed pode ter o mesmo conteúdo que uma página da Web, porém o seu formato é diferente. Quando você assina o feed, o Internet Explorer verifica o site automaticamente e baixa conteúdos novos, para você ver o que há de novo desde que visitou o feed pela última vez.

Como posso obter um conteúdo atualizado automaticamente?

Você pode receber o conteúdo automaticamente, assinando um web feed. Quando você assina um web feed , também define um intervalo em que o Internet Explorer verificará o site em busca de atualizações. Depois de definir esse intervalo, o Internet Explorer irá baixar automaticamente a lista mais atualizada de web feeds. Clique em Tópicos Relacionados para aprender como assinar web feeds.

Assinar um feed custa dinheiro?

Não, geralmente é grátis assinar um feed.

Como posso ver os feeds que assinei?

Você verá os feeds na guia Feeds na Central de Favoritos. Para ver os seus feeds, clique no botão Favoritos e clique em Feeds.

Outros programas podem exibir os feeds que assinei?
Sim, o Internet Explorer fornece a Lista de Feeds Comuns para outros programas. Assim, você pode assinar os feeds com o Internet Explorer e lê-los em outros programas como clientes de email.

O que significa RSS?

RSS significa Really Simple Syndication (agregação realmente simples) e é usado para descrever a tecnologia usada na criação de feeds.

Em que formato os feeds são fornecidos?

Os formatos mais comuns são RSS e Atom. Os formatos de feeds são atualizados constantemente com novas versões. O Internet Explorer oferece suporte para RSS 0.91, 1.0 e 2.0, e ATOM .3, 1.0. Todos os formatos de web feeds são baseados no XML (Extensible Markup Language), uma linguagem de computador baseada em texto e usada para descrever e distribuir dados e documentos estruturados.
.............................

É possível exibir o conteúdo atualizado no Internet Explorer e em outros programas que usam a Lista de Feeds Comuns.

Estes são alguns feeds que estão em nosso blog e que servem como exemplo:
http://bibliotecaleituraepesquisa.blogspot.com/feeds/comments/default

BIBLIOTECA - LEITURA E PESQUISA
quarta-feira, 21 de outubro de 2009, 15:45:33

Professora Fátima É com muita satisfação que verif...
quarta-feira, 21 de outubro de 2009, 15:45:33 | noreply@blogger.com (Adalberto Day)
Professora Fátima
É com muita satisfação que verifiquei que você acompanha nosso trabalho, e assim farei também. Ser Professor é a arte de educar. Durante vários anos tralhei como professor de História, Sociologia e Filosofia e me orgulho muito disso.
Educar é tudo, mas sempre ensinava aos meus alunos, que sempre deveriam pesquisar e não aceitar tudo pronto conforme o professor explica. Dizia isso, pois não somos o detentor absoluto do conhecimento, apenas repassamos o que apreendemos e nossa experiência. Ensinava aos meus alunos como exemplo, que o Universo não é infinito, como aprendi e creio que todos. O universo é finito sim...teria que explicar muito, em poucas palavras, mas o que é infinito é aquilo que está fora do universo, ou seja: O NADA...e a vai longe. Por isso “O que é a verdade?..a verdade é aquilo que aprendemos, mas nem sempre aquilo que nos foi ensinado é a verdade”...é simples pois repassamos o que nos foi ensinado, pelos nossos primeiros mestres, nossos pais, e pessoas próximas. Já estou me estendendo muito...é sempre assim
Também tenho uma vasta lista de atividades, com jornais,TVs e Rádios...escrevo para três o Santa Catarina que já tenho 255 publicações, e o GARCIA que escrevo mensalmente e o Folha de Blumenau que escrevo semanalmente na coluna de esportes. Trabalhei também 25 anos na Artex setor de Recursos Humanos.Diversos trabalhos comunitários, do que mais me orgulho, é fazer parte da comissão pró construção do AGG- Ambulatório Geral do Garcia, sem nossa participação, sem essa comissão presidida por Carlos A. Salles de Oliveira, este AGG, não existiria, te garanto isso.Faço parte de vários institutos de História e Geografia.
.Parabéns pelo seu trabalho.
Adalberto Day cientista social e pesquisador.

Muito bacana prof! Parabens pelo trabalho! :) Nos...
terça-feira, 18 de agosto de 2009, 14:53:48 | noreply@blogger.com (E.B.M. RODOLFO HOLLENWEGER)
Muito bacana prof! Parabens pelo trabalho! :)
Nossa Escola acompanha o Blog de vocês e está achando muito criativo.

Quando lemos, para adquirir conhecimento, depois d...
domingo, 9 de agosto de 2009, 21:17:57 | noreply@blogger.com (Liane)
Quando lemos, para adquirir conhecimento, depois da leitura sabemos algo que antes não sabíamos. Para que a leitura se resolva em formação, é necessária uma relação estreita entre texto e subjetividade, e isso pode ser entendido como experiência. Experiência é aquilo que nós passamos, vivemos. O conhecimento é algo rico se nos informa, nos comove no íntimo e nos faz refletir.Parabéns por este trabalho maravilhoso! Bjos, Liane

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu con...
sábado, 18 de julho de 2009, 22:24:54 | noreply@blogger.com (KINHA)
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA estará estará comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Oi, Fatima! Obrigada pela visita! Estarei visitand...
sábado, 20 de junho de 2009, 22:27:14 | noreply@blogger.com (Ivanise Meyer)
Oi, Fatima!
Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog!
Um beijinho,
Ivanise :)

http://haigatos.zip.net/
quinta-feira, 18 de junho de 2009, 17:49:39 | noreply@blogger.com (Projeto leitura e pesquisa)
http://haigatos.zip.net/

Cláudia Passei por aqui Vc conhece Tchello d’Bar...
quinta-feira, 18 de junho de 2009, 17:48:23 | noreply@blogger.com (Projeto leitura e pesquisa)
Cláudia

Passei por aqui

Vc conhece Tchello d’Barros?

Escritor, artista visual e viajante. Tem 5 livros de poemas, e conhece por uns 20 países.

amei este blog Suyanne Maxuel
quinta-feira, 18 de junho de 2009, 17:46:20 | noreply@blogger.com (Projeto leitura e pesquisa)
amei este blog


Suyanne Maxuel

Olá Meu nome é Joana! Adoro ler! Deixarei um reca...
terça-feira, 2 de junho de 2009, 12:31:14 | noreply@blogger.com (leituraepesquisa)
Olá
Meu nome é Joana!
Adoro ler!

Deixarei um recado aqui!

Dê livro de presente, é uma atitude inteligente!
Bjs!
.................................
Leitura, informação e cultura: Tripé do conhecimento
........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário

POSTAGENS

Digite o assunto da sua pesquisa

Siga nosso blog!

Alguns dos blogs que sigo

CLIC RBS

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...

Postagens mais acessadas

Você é muito especial!

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa do local

ALFABETO DO TANGRAM