1 de junho de 2009

POEMA NA SALA DA PRESIDÊNCIA

No dia 10 de setembro de 2008, aconteceu uma homenagem ao escritor Graciliano Ramos. O evento foi em comemoração aos 70 anos de “Vidas Secas”.


Eu, Fátima, participei como convidada e meu poema "RIO DE LETRAS" foi lido e exposto no salão da presidência por todo o mês de setembro.





Eu recebi o pôster com o poema (f0t0 ao lado) que estava exposto naquele dia, além do certificado de participação.




Para a comunidade, estará disponível para empréstimo, toda a obra de Graciliano Ramos, doada pela família do escritor e autografada pela neta Tânia Ramos Krepsky. A exposição, abriu dia 29 de setembro de 2008 (dia do aniversário do filho de Graciliano, Múcio - in memorian - pai de Tânia.


Graciliano Ramos teve e tem grande importância para a literatura brasileira. .














Atuando na bibblioteca da E.B.M Gustavo Richard, recebi em nome da direção da escola, algumas obras da família do escritor, livros da Editora Cultura em Movimento, com títulos do acervo da Biblioteca Municipal Fritz Müller e também de doações de escritores e de entidades como a Academia de Letras Blumenauense e a Sociedade Escritores de Blumenau. Os mesmos foram entregues por Sandra bibliotecária da Biblioteca MunicipalFritz Müller.




















































Fiquei grata pelo reconhecimento, sendo escritora blumenauense e recebendo homenagem em companhia de personalidades tão importantes, como a neta de Graciliano Ramos, demais autoridades, escritores, artistas e alunos de várias escolas de Blumenau que ali se encontravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário

POSTAGENS

Digite o assunto da sua pesquisa

Siga nosso blog!

Alguns dos blogs que sigo

CLIC RBS

clicRBS

Últimas notícias

Carregando...

Postagens mais acessadas

Você é muito especial!

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa do local

ALFABETO DO TANGRAM